Como funciona a entrega

1. Política de frete

1.1. Política de compra e entrega

A maior parte dos produtos disponíveis no site são importados e o trânsito internacional, desde a compra até a entrega no endereço informado no momento da compra, necessita de 3 a 5 semanas, a depender da localidade.

O envio do produto será efetuado em até 7 dias úteis, após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Pedidos pagos por meio de boleto bancário serão confirmados em nosso sistema no prazo de 1 a 3 dias. Garantimos um código de rastreio para o cliente acompanhar o progresso da tramitação de seu pedido.

OBSERVAÇÃO: Em determinados casos o prazo de entrega pode se estender, em razão a greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios e outras situações que fogem do controle do vendedor.

A Jujuba Toys garante a entrega do pedido ou a restituição integral do valor pago pelos produtos eventualmente extraviados. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento gratuito.

 

1.2. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora e sempre haverá um código de rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega.

 

A Jujuba Toys se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será gerado em até 9 dias após o pagamento confirmado e

será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível.

OBSERVAÇÃO: O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para constar no site dos Correios.

2. Condições Gerais

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

 

A Jujuba Toys providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço, no qual deseja receber o seu pedido.


2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega da encomenda. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda, após a terceira tentativa infrutífera, o pacote será encaminhado para entrega interna na agência dos Correios mais próxima ao endereço, no prazo de 7 dias. Após este prazo, sem que haja a retirada, o objeto será devolvido ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios, na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência, ficarão registrados no Sistema de Rastreamento e poserá ser consultado no site dos Correios.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Jujuba Toys não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado, o cliente não terá direito ao reembolso e será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

 

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Jujuba Toys.

Equipe Jujuba Toys.

 

Cadastre-se para receber primeiro